segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM A LINDA BAILARINA DA LCM BÁRBARA BANNY!!!

 

Amamos LCM: Há quanto tempo à dança faz parte da sua vida?
 

 Bárbara Banny: No geral, faz 8 anos e em banda fez 1 ano. Meu pai era presidente da associação de moradores de onde mora,um dia um rapaz chamado Ricardo pediu o espaço para dar aulas de forró.Fundou a Academia Explosão do Forró onde comecei a dançar com 12 anos e passei quase 5 anos.

Amamos LCM: Quais bandas de forró você já fez parte?
 

Bárbara Banny: Anjo Azul, Kangaia de Luxo e Noda de Caju.
 
 
Amamos LCM: Como surgiu o convite de dançar no ballet da LCM?
 

Bárbara Banny: Bem, eu já conhecia a galera do ballet e fiquei sabendo que estavam precisando de uma bailarina, então decidi tentar e sou muito grata primeiramente a Deus e aos donos Mariene e Ailton Souza por ter me dado esta oportunidade, ao coreógrafo Herivelto que acreditou em mim e no meu potencial e a todos que compõem o ballet da lcm
 
 
 

Amamos LCM: Bárbara pra você é fácil subir nos palcos e mostrar seu talento para milhares de pessoas?Por quê? 
 

Bárbara Banny: É fácil, mas cada lugar tem sua característica, cada público tem sua energia. Mas com certeza todo show é um show de emoções.
 

Amamos LCM: E quando você subiu no palco a primeira vez no palco com a lcm qual foi o sentimento? 
 

Bárbara Banny: Felicidade. Meu primeiro show com a lcm foi na estreia da turnê Faz Um Coração e era uma explosão de sentimentos na verdade,estava emocionada,nervosa,ansiosa,porém muito feliz por estar fazendo parte dessa família.

 
Amamos LCM: Sabemos que você viaja bastante com a banda. Como é passar bastante tempo longe da família, amigos?
 

Bárbara Banny: É bem difícil sempre que tem uma folga vou em casa ou quando vamos tocar perto. Sempre damos um jeito de matar a saudade.
 
 

Amamos LCM: Você tem alguma inspiração pra dançar?Qual?
 

Bárbara Banny: O amor que sinto pela dança, a energia e o carinho dos fãs, amigos e familiares.


Amamos LCM: Quem é a Barbara Banny fora dos palcos?
 

Bárbara Banny: Uma menina batalhadora, brincalhona, carinhosa, sonhadora, contudo feliz. Mas também não pise no meu colo.rsrs

 
Amamos LCM: A limão já se apresentou em muitos estados do Brasil. Qual cidade/estado você mais gostou de se apresentar?Por qual motivo?
 

Bárbara Banny: É difícil dizer, amo a Bahia, PI, CE... Graças a Deus a LCM é abençoada,em todo lugar que chegamos somos bem recebidos,mas admito que amo fazer show na minha terrinha Recife.
 
 
 

Amamos LCM: Se você não fosse bailarina o que seria?
 

Bárbara Banny: Bióloga.
 

Amamos LCM: Bate bola (Jogo rápido)

Um amigo (a): minha mãe

Um medo: Perder as pessoas que amo

Um sonho: Realizar sonhos das pessoas que amo

Uma musica: Save me - Hanson

Uma paixão: A dança

Uma comida: Toda comida que minha mãe e minha tia Márcia faz.

Um livro: A cabana

Um lugar: Minha casa

Uma pessoa: Minha mãe

A dança é: Minha paixão, minha vida.

 

Amamos LCM: O que você achou da entrevista?

Bárbara Banny: Bem legal e interessante. Desde já agradeço a todos que curtem o meu trabalho e de todos que formam a limão com mel.

Beijo a todos do blog amamos lcm.

Que Deus os abençoe e ilumine sempre!

 
 
 
Bárbara eu Patrícia Cardoso idealizadora do Blog Amamos LCM  e sua fã agradeço todo o seu carinho e atenção!!!T adoro...

Parabéns pelo seu talento, carisma e amor pela dança!!!
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário: