sexta-feira, 18 de maio de 2012

TODOS VOTANDO NA LIMÃO COM MEL NO PRÊMIO MULTISHOW 2012!!!



Vamos mostrar a força dos fãs da LCM, PRÊMIO MULTISHOW, VOTEM NO LINK: http://t.co/6lGci89G

Recife é a 1ª capital a receber nova turnê da LCM






De Salgueiro, no Sertão pernambucano para a capital Recife. A terra do frevo foi à primeira cidade a receber após a festa de lançamento, toda a parafernália tecnológica de luz, cenários e efeitos da nova turnê “Faz Um Coração”. A grandiosidade da estrutura tinha que está à altura do porte do evento que a aguardava: a 3ª edição do Forró das Antigas no Chevrolet Hall.

Passado mais de cinco horas de muito forró com a apresentação das bandas Calango Aceso, Mastruz com Leite e Magníficos, o salão da famosa casa de shows continuava lotada com o dia quase amanhecendo. Por volta das 04h12 da manhã do domingo (13), a Limão com Mel continuou esquentando os ânimos dos forrozeiros mais resistentes.

Com a abertura triunfal, Batista Lima causou impacto na multidão ao sair do coração de led, saudando os recifenses com a nova música de trabalho “Faz um coração”, acompanhado de uma chuva de papeis picados no formato de coraçõezinhos invadindo o espaço. A situação foi especial para o registro dessa iniciativa marcante. No mesmo instante que a canção era trabalhada no palco, a equipe do diretor de Post-Produção Christian Valente, articulava cinegrafistas para a gravação do novo clipe da música de trabalho. A emoção e a vibração do público enriqueceram a cena entre Batista Lima e a atriz convidada, onde várias mãos faziam o símbolo que tematiza o novo trabalho do grupo.

O dia aos poucos clareava o céu e a LCM mandava ver na curtição dos recifenses, loucos por um show de qualidade no forró. A divisão de vozes, selecionadas com as identidades dos cantores César Salles, Diego Rafael, Aline Ataíde e Ohara Ravick completavam o dinamismo e a condução da festa. À medida que cada um subia ao palco individualmente ou em duplas, o público não resistia aos impulsos e cantava todas elas formando um forte coro.

Não faltaram novidades. Muitos sucessos inéditos aos ouvidos dos fãs tiveram prioridade na ocasião, como “Pode Se Humilhar” e “Intimidades do Amor” que vão fazer parte das faixas do novo CD em fase de mixagem e masterização. A energia dançante do repertório seguido das inesquecíveis canções foram pontos positivos na repercussão dos trabalhos da Limão.

A professora de dança, Angélica Pimentel, 21 anos, esperou até o fim do show e voltou para casa no bairro da Caxangá no Recife, com a satisfação d éter ido pela primeira vez a um show do Forró das Antigas. “Eu vim justamente por causa da Limão com Mel e a Magníficos. Tenho um carinho muito grande por elas duas, pois eu cresci ouvindo os sucessos que ate hoje mexem comigo. Quando ouvi “De Janeiro a Janeiro”, fechei os olhos e deixei um filme passar na minha cabeça com tantas coisas boas,” justificou Pimentel.

 


 

(momentos )LCM EM SALGUEIRO-PE by Eric Naboa.f4v.f4v



O lançamento da nova turnê “Faz Um Coração” da Limão com Mel foi marcante e inesquecível. Quem marcou presença no Talismã Hall em Salgueiro (PE), conferiu em primeira mão todas as novidades preparadas para este ano e tiveram o privilégio de curtir a banda do coração em mais de 03h de shows com um repertório extenso montado com 50 canções para o delírio dos fãs.

A equipe de produção da LCM preparou uma edição especial em vídeo de 52 minutos com os melhores momentos da festa, para os fãs internautas do site oficial conferirem os grandes acontecimentos do show com os vocalistas Batista Lima, César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick no palco. Mais esta iniciativa não fica por aqui. Estamos preparando uma nova edição com os melhores momentos do show da Limão com Mel no Forró das Antigas, na cidade de Feira de Santana (BA). Aguarde, brevemente postaremos aqui no site oficial dos limaniacos.