sábado, 26 de maio de 2012

LCM anuncia novidades do novo CD “Faz Um Coração”


 A Limão com Mel se prepara para chegar ao mês de junho - o mais aquecido do ano para o mercado do forró, trazendo quente nas mãos o novo CD de carreira “Faz Um Coração”. Não havia época m...ais apropriada para presentear os fãs com esta novidade. A obra marca uma nova fase do grupo, onde uma das propostas será de mostrar a nova frente de vocalistas com a vinda de Diego Rafael, Aline Ataíde e O’hara Ravick, além dos consagrados veteranos Batista Lima e César Salles.

“Faz Um Coração” vem com uma linguagem regional sofisticada. O disco entra em cena com 17 faixas, oscilando confortáveis momentos românticos tão característicos na trajetória do grupo, com levantes mais festivos e dançantes. A montagem da produção musical desencadeou uma sucessão de canções inéditas, além de outras bem conhecidas que ganharam a confiança e a intimidade nos
ouvidos dos fãs.

Lançado com o selo Talismã Studio, o novo CD que ilustra o 27º disco de carreira, faz uma
releitura em seis canções dos últimos lançamentos “Um Show de Emoções” e “As Mais Belas Versões”. Na investida, o grupo resgatou “Cinco Motivos”, “É Bom Lembrar”, “Baby Vou Mal”, “Ele”, “Vou Te Amar Até o Fim” e “Até o Final”, em valorização a boa aceitação delas no cenário musical.

As letras inéditas revelam um forte calibre de compositores parceiros. Nesta artilharia figuram Beto Caju, Flávio Bento, Marquinhos Maraial, Gleydson Alves, Vavá Dias, Renato Moreno, Diego Francis e Clebson Barros, sem esquecer o talento de Batista Lima e a revelação de Diego Rafael nas canções “Drogado de Paixão” e “Facebook”.

Uma das surpresas que cercam a obra com o sabor do inusitado são as participações especiais de artistas carinhosamente convidados e conhecidos, que deram um toque especial nesta nova produção. Desta vez, a banda ficou honrada em receber o brilho da vocalista Walkyria Santos da banda Magníficos, que trouxe sua interpretação doce e romântica para combinar na medida certa ao lado de Batista Lima, a faixa “Estranho é o Amor”.

Mais uma vez a dupla sertaneja Edson & Hudson, emprestam o vozeirão alto e sertanejo em “É Bom Lembrar”. O ciclo de audições do CD encerra-se trazendo em “Dois Corações”, a aveludada e afinada voz de Jeanne Lima (ex-vocalista da LCM), que abraçou a causa para colocar capricho e sentimento nesta composição de Batista Lima
.

Para esta nova empreitada, o CD “Faz Um Coração” conquista seu espaço com firmeza no seu próprio ritmo e vem mostrar que em matéria de diversidade, a produção musical soube misturar com leveza e sutilidade, as próprias identidades da Limão com Mel em arranjos, ritmos e emoções com nosso quinteto de vozes.

“O romantismo continua forte na nossa linha de trabalho, a qual sempre traz em nosso imaginário um universo único e particular da banda. Busquei dividir entre os cinco vocalistas um bom movimento de identificação musical. O fã vai se deparar com um disco eclético onde as letras de amor e sentimento, se misturam com uma batida mais moderna, pra cima e com levantes, para caracterizar nossa formação jovem e energética que chegou para somar. A proposta é inusitada e já é um termômetro para os preparativos das comemorações de 20 anos da Limão com Mel em 2013”, embasou o proprietário do grupo Ailton Souza, em linhas gerais a proposta desse novo disco, que chega pra arrebentar.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Baixe cinco canções inéditas do novo CD da LCM....




Até o início do mês de junho, os fãs da Limão com Mel vão poder adquirir nos shows o novo CD “Faz Um Coração” que reforça os trabalhos da nova turnê. Pensando na expectativa que aguça os ânimos dos limaniacos nesse período de espera, o Site Oficial disponibilizou para download, cinco canções inéditas do disco, selando assim, as características individuais das vozes do quinteto da LCM.

A primeira delas colocada para ser baixada é o material de trabalho “Faz Um Coração” de autoria de Batista Lima e que já caiu na graça e na aceitação do público. Na sequência colocamos “Facebook” na voz e composição de Diego Rafael. Os compositores Beto Caju e Flávio Bento presentearam os fãs com linda canção romântica “Reason Of My Life”, na voz de Batista.

Batendo na tecla do estilo mais dançante e enérgico, a Limão com Mel valorizou a chegada da cantora O’hara Ravick num dueto com o carisma de César Salles, a interpretação de “Pode Se Humilhar”. Para consagrar a essência romântica das vozes femininas, ficou para Aline Ataíde dá vida e sentimento, em “Salve O Nosso Amor” de autoria de Vavá Dias, o tecladista da banda Magníficos.

O download dessas cinco canções será um termômetro ao gosto dos fãs, para mostrar numa espécie de “Amostra Grátis”, o fruto do trabalho da Limão com Mel em torno da obra completa do 27º CD de carreira “Faz Um Coração”, que daqui a pouco está saindo do forno para a alegria dos limaniacos e colecionadores.

PARABÉNS!!FELICIDADES!!! A AMADA O'HARA RAVICK....




Que Deus sempre ilumine, abençoe os seus caminhos...
Muita saúde, amor, prosperidade... E muitos anos de vida...
Agradeço você pela sua humildade, honestidade, carisma e talento...
Que você continue nos encantando com sua linda, maravilhosa voz...
Bjs de sua sempre, incodicionalmente fã...
Patrícia Cardoso
Amo muito vc amada!!!