sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fotos show em Teresina.....












Fonte : Patrícia (fotos tiradas no show -um olhar do fã)

AGENDA OUTUBRO LCM

03/10/2011 23:00. Quixelô - CE +
07/10/2011 03:00. Alagoinhas - BA +
07/10/2011 22:00. Camaçari - BA +
08/10/2011 03:30. Jacobina - BA +
08/10/2011 22:00. Campo Formoso - BA +
09/10/2011 22:00. Queimadas - BA +
11/10/2011 03:30. Monteiro - PB +
11/10/2011 23:30. São José do Egito - PE +
12/10/2011 22:00. União dos Palmares - AL +
14/10/2011 23:00. Camocim - CE +
15/10/2011 22:00. São Luís - MA +
16/10/2011 00:00. Pinheiro - MA +
18/10/2011 00:00. Nossa Senhora de Nazaré - PI +
21/10/2011 22:00. Macau - RN +
22/10/2011 03:30. Jaguaretama - CE +
22/10/2011 23:00. Quixeramobim - CE +
23/10/2011 00:00. São Vicente do Seridó - PB +
28/10/2011 01:00. Camutanga - PE +
29/10/2011 03:00. Janduís - RN +
29/10/2011 23:00. São Bento - PB +
30/10/2011 18:00. Santa Brígida - BA +

Fonte : site limão com mel

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FAMÍLIA LCM

Fonte : site limão com mel

DROGADO DE PAIXÃO NOVO SUCESSO LCM NA VOZ DE DIEGO RAFAEL

A Limão com Mel lança com exclusividade no site oficial, a nova canção intitulada “Drogado de Paixão”, composta e interpretada pelo novo vocalista, Diego Rafael, 24 anos, conforme tínhamos anunciado numa matéria com vídeo, anteriormente, onde Batista Lima revelou essa novidade.
Com melodias românticas e suaves, a nova música expressa uma mensagem exagerada de um homem apaixonado, o qual experimenta o amor pela mulher de sua vida. A partir daí, ele não consegue mais viver sem tê-la ao seu lado.
De acordo com Diego, essa canção existe há cinco anos, mais só agora teve a oportunidade de mostra-la a Batista, que ouviu e aprovou a gravação.
Há três meses na linha de frente da LCM, Diego, define que a iniciativa em gravar essa canção é de extrema importância para dizer e mostrar que está confiante e a vontade na nova casa. “A música “Drogado de Paixão” não está servindo de vitrine como compositor, mas, vem selar essa vinda com pé direito a Limão com Mel”, justificou.
A expectativa do cantor é poder ao longo da carreira, firmar grandes parcerias com os vocalistas Batista Lima e César Salles, os quais, também assinam belas composições na trajetória do grupo. “Desejo que esta seja a primeira, de várias outras que virão a serem feitas com meus colegas. Várias cabeças juntas flui melhor e completa a confiança”, definiu Diego.
Não perca tempo, baixe logo a nova canção “Drogado de Paixão” e passe o fim de semana inteirinho, curtindo, decorando a letra e venha aos nossos shows com a música na ponta da língua. É a Limão com Mel proporcionando mais uma explosão de alegria e emoção para você.

Fonte : site limão com mel

HISTÓRIA LIMÃO COM MEL

Um sonho sem limites e fronteiras. A vontade de inovar angariando merecidamente o reconhecimento em defender um legado nordestino. Tais circunstâncias foi de imediato uma pedra fundamental para o jovem empresário e radialista Ailton Souza, em sonhar de olhos abertos o significado de uma nova perspectiva de mercado, quando apostou todas as fichas na criação da banda de baile Talismã Musical em Salgueiro (PE) em 1980. Era o início de uma era que marcou gerações ao longo do tempo.
A banda Talismã ganhou notoriedade e satisfação do público, tornando-se o mais cogitado grupo musical do Sertão pernambucano. Foram mais de uma década animando festas e eventos na região, cultivada por um seleto repertório composto pelo rock, MPB, samba, forró e blues, priorizando inúmeras canções românticas de Roberto Carlos e Fábio Júnior. Associações inspiradoras que derivam para um duradouro presente.
Exatamente na década de 1990 quando surgiu um novo estilo de tocar e fazer forró, com o incremento de instrumentos musicais antes restritos aos estúdios de gravação nos palcos e que estava dando certo, chamou a atenção de Ailton Souza pela grande popularidade conquistada pelo movimento no Nordeste. Em meados de 1993, ele decidiu focar sua dedicação musical a um único gênero: o forró. Foi a partir daí que os integrantes da primogênita Talismã Musical, migraram e abraçaram esse novo empreendimento. Tal iniciativa fez nascer a Limão com Mel, dando continuidade a um futuro rico em detalhes.
O início não foi tímido, pelo contrário, foi pulsante e cheio de determinação. Em tão pouco tempo o primeiro álbum do grupo “Forró Limão com Mel” ganhou espaços de destaque no cenário nacional, muito mais que a popular receita medicinal para a cura de resfriado. Daí pra frente às expectativas davam margens para a banda se tornar um ícone da música brasileira e no cultivo do sucesso, a banda gravou 24 CD’s e seis DVD’s nesses 17 anos de carreira.
De forma independente a Limão com Mel delineou precocemente recordes de vendas em seus lançamentos, rendendo 01 disco de ouro pelos 100 mil álbuns vendidos através da música “Bote Pegado Parea” em seu terceiro CD. Os números cresciam à medida que o grupo liderado pelo cantor e compositor Batista Lima expandia e agradava os locutores de rádios e o público em todos os estados do Norte-Nordeste e começava a alcançar com muita força outras cidades da região Centro-Oeste e Sudeste como Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Cada novo disco consagrou-se pelas altas vendagens. Em outras duas oportunidades a Limão conquistou dois discos de Platina com os CD’s “Toma Conta de Mim” e “Tome Amor” pelas 500 mil cópias comercializadas e vale acrescentar que o projeto “Um Acústico Diferente”, ultrapassou meio milhão de discos vendidos.
A resposta de tanta consagração partiu para os projetos audiovisuais e a febre musical chamada Limão com Mel, usou seu padrão da qualidade para a gravação do primeiro DVD – E Tome Amor no antigo Classic Hall, hoje Chevrolet Hall em 2004. No ano seguinte foi à vez dos palcos do Olímpia em São Paulo receber toda a estrutura para a segunda gravação “Um Amor de Novela”. Consequentemente em 2006, a LCM gravou no teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Recife, o terceiro DVD – Acústico In Concert, recebendo a Maestria da Orquestra Sinfônica da Paraíba e outros convidados especiais.
A inovação é uma das principais marcas do grupo e isso é inquestionável. Em 2008 quando a Limão com Mel completou 15 anos de história, rotulou-se como a única banda de forró a gravar dois DVD’s de carreira separadamente numa mesma noite. O privilégio ficou registrado nas imagens do DVD – Espetáculo, gravado no Parque do Vaqueiro e o DVD – 15 anos, no Mucuripe, ambos na cidade de Fortaleza (CE).  A mais recente produção de Ailton Souza aconteceu em 2009, quando os integrantes da banda homenagearam no estilo sertanejo, os 20 anos de carreira artística do vocalista Batista Lima com a gravação do sexto DVD em Salgueiro (PE).
Letras apaixonantes e românticas são uma das características que tornam singular os passos da Limão com Mel, tomando como inspiração musical a brilhante estrada de Roberto Carlos, Roupa Nova, Zezé de Camargo & Luciano e do renomado grupo internacional Pink Floyd. A LCM foi um dos primeiros grupos musicais brasileiro a trazer dos Estados Unidos e levar aos palcos, um sistema americano de iluminação computadorizado. Algo inédito para uma infra-estrutura de forró na época. O alto investimento em produção e tecnologia de ponta, efeitos, som e luz, acompanham a trajetória diária da banda onde ela for até hoje, para levar um show completo independente da cidade.
Com um público estimado em mais de 20 mil pessoas nos shows, a Limão prioriza anualmente uma turnê exclusiva em si, com temáticas relacionadas ao título do novo disco. Reconhecidamente ficaram marcadas inúmeras delas, destacando-se: “Paixão x Paixão”, “Um Amor de Novela”, “E Tome Amor”, “Toma Conta de Mim”, “O Espetáculo” e a mais recente “Vou Gritar Que Te Amo”, contou com a participação da cantora Alcione em 2009.
No tour 2010 a Limão será incondicional. Não tem nada que a segure no projeto que consagra seus 17 anos de imponência e liderança. Com a música de trabalho “Quando a Noite Chegar” brilhando nas rádios de Norte a Sul do Brasil, a turnê INCONDICIONALMENTE LIMÃO COM MEL vem com muitas novidades, a começar pela nova linha de frente formada por Batista Lima, César Salles, Mara Lima e Mel Rios (vocalistas), junto aos renomados músicos - Tonzinho Bahia e Pica-Pau (sanfona), Maurício (guitarra), Arnaldo DJ (baixo), Lili Bolero (sax), Luciano (bateria), Clodô (percussão), Cícero DJ (teclado) e Kika (back vocal), além dos quatros casais impecáveis de bailarinos e toda equipe de produção e técnica.
O novo repertório resgata com propriedade autoral os antigos e novos clássicos de carreira, com uma batida diferente de tudo que já foi mostrado. Falando em incremento e design de cenário é sem dúvida uma das melhores turnês da Limão com Mel dos últimos tempos, isso porque uma das novidades é a perspectiva de mudança dos telões de led em alta definição (exclusivos) no palco. Ou seja, constantemente eles vão mudar automaticamente de posições através de um sistema eletrônico desenvolvido pela LCM, onde a imensa legião de fãs e contratantes não vão perceber esse deslocamento, mas, vão se impressionar com essa mobilidade inédita no decorrer do show como uma caixinha de surpresa. É tudo isso e muito mais o que reserva a edição 2010, elevando e confirmando o status de ser mais uma vez INCONDICIONALMENTE LIMÃO COM MEL.

Fonte : site limão com mel