sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LCM lança "Cd versões" em Salgueiro/PE

Quem se programou passar a noite do réveillon em Salgueiro (PE), curtindo o show da Limão com Mel, vai desfrutar de inúmeras surpresas, preparadas exclusivamente para esse momento especial da virada do ano. Durante a festa da contagem regressiva, a banda pernambucana vai apresentar pela primeira vez ao público, algumas novidades da turnê 2012.

Além do tradicional show de fogos pirotécnicos para celebrar a chegada do ano novo, os conterrâneos da LCM vai conferir também, os novos figurinos dos vocalistas e dos bailarinos, além dos investimentos iniciais de uma parte do novo cenário que vai ganhar uma moderna infraestrutura de som, tecnologia, iluminação e efeitos visuais.

O momento também é propício para fazer outros lançamentos. Aproveitando o clima de prosperidade da ocasião, será lançado o novo projeto musical do grupo, o CD Versões. O disco vem com 16 faixas. A maioria das canções é conhecida pelos fãs. O que vem de novo são as quatro composições inéditas feitas numa parceria entre Batista e Diego Rafael, além de outras duas regravações que receberam novos arranjos. Deixamos claro, que este CD não é para a galeria de carreira da banda. Será um projeto especial como foi o CD Acústico e o DVD de 20 anos de Batista Lima.

Além disso, a banda vai lançar duas propostas inovadoras de entretenimento e interação com os fãs. Faltando 30 minutos para começar o show, a LCM vai montar um “toldo” personalizado ao lado do palco, onde os fãs vão posar para fotos com um painel de fundo ilustrando a temática da canção “Faz Um Coração”. Os clicks serão postados no espaço Limão Vip do site.

A outra estratégia é um “Talão de Canções”, onde os fãs vão escolher e depositar numa urna, qual a música que quer ouvir no show. A seleção será feita por Batista Lima, que vai inserir as sugestões no repertório para ser tocado no palco. Lembrando que estas duas iniciativas vão ficar ativas e são uma pequena mostra das novidades que vem pela frente em todas as festas por onde a Limão vai passar em 2012.


Fonte: site limão com mel.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Participe do novo clipe da LCM

Aproveitando o lançamento do novo sucesso “Faz Um Coração” ocorrido na semana passada, a Limão com Mel vai lançar uma nova promoção sensacional para os fãs de todo o País. O plano promocional foi criado em resposta aos expressivos índices de downloads da canção no site oficial e nas redes sociais da banda.
A promoção “Faz Um Coração Pra Mim” reforça as surpresas que devem marcar a nova linha de trabalho do grupo em 2012. O planejamento da ação promocional tem como requisito principal o abuso da criatividade entre os participantes. A interação vai ser divertida.
Vamos ao que interessa: a estratégia e ao prêmio. Observando o tema “Faz Um Coração Pra Mim”, os fãs devem gravar um vídeo curto de até 01 minuto no formato (AVI), com excelente qualidade de resolução, onde deverá fazer da melhor forma possível, o gesto do coração com as mãos. Seja na escola, no carro, no trabalho, entre familiares, amigos e nos shows, vai ficar a critério do participante a maneira mais criativa em produzi-la.
A equipe de ação promocional da banda vai selecionar os melhores vídeos, atendendo as exigências acima, os quais serão usados no novo clipe da canção “Faz Um Coração”, a ser exibido aqui no site e nos telões de leds durante todos os shows da LCM no próximo ano.
O material deverá ser enviado até o dia 27 de janeiro de 2012 para o e-mail promoção@limaocommel.com.br com nome completo e telefone com DDD. Essas informações são imprescindíveis para validar a promoção. Caso o envio não contenha as imagens em ótima resolução em AVI, acompanhado dos dados exigidos, o participante será automaticamente desclassificado.  
Após a seleção das melhores imagens vencedoras, a Limão com Mel vai fazer os contatos por telefone, para em seguida serem enviadas e recolhidas as autorizações de uso de imagens no clipe. Participe e faça com que todos vejam você fazendo um coração no palco dos shows da Limão com Mel.

Fonte: site limão com mel.