sábado, 12 de maio de 2012

PARABÉNS!!! MEU ANJO BATISTA LIMA....


Parabéns!!!Felicidades!!
Que Deus sempre ilumine, abençoe os seus caminhos...
Muita saúde, amor, prosperidade... E muitos anos de vida...
Você é uma pessoa muito especial para mim, todos os dias escuto a sua voz e as suas músicas elas me transmitem muita paz, amor, felicidade... Algo inexplicável... mágico...perfeito que só você é capaz de transmitir,pois tu es um homem abençoado e iluminado por Deus...
Você representa muito pra mim... E será sempre inesquecível na minha vida...a lcm e você já fazem parte da minha vida....
Agradeço você pela sua humildade, honestidade, carisma e talento...
Que você continue nos encantando com sua linda, maravilhosa voz...
Bjs de sua sempre, incodicionalmente fã...
Patrícia Cardoso
Amo vc muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário