terça-feira, 17 de abril de 2012

Ohara e Aline falam dos primeiros passos na LCM

As novas vocalistas da Limão com Mel, Ohara Ravick e Aline Ataíde, estrearam no sábado (14), em Teresina, durante mais uma edição do Forró das Antigas. Durante a passagem pela capital do Piauí, as duas cantoras bateram um papo com a equipe do FD e falaram dos primeiros passos na LCM.
Ohara, a primeira a ter contato com o Site de Forró Preferido do Brasil, disse que chega na LCM para aprender. Ela conta que foi muito bem recebida e que tudo está acontecendo na maior tranqüilidade.
“Está sendo muito bom, muito tranqüilo, as pessoas me recebendo muito bem, os fãs, as pessoas da banda, eu estou muito feliz. A Limão é uma banda maravilhosa, uma estrutura grandiosa e músicos maravilhosos. Estou aprendendo demais. Eu vim pra cá mesmo para aprender, trabalhar com pessoas tão boas, como Batista, por exemplo. Estou aqui aprendendo, na verdade”, afirma.
Sobre o repertório, Ohara disse que aos poucos estou pegando as músicas. “Na primeira semana foi complicado por que ensaiei dois dias pra já começar a cantar com a banda. Está tudo tranqüilo, todo mundo me ajudando: Aline, Diego, César, Batista. É uma união maravilhosa, todo mundo é amigo. Isso é o que importa”, destaca a cantora.
Ohara, que canta há 9 anos e já passou por bandas como Mala mansa, Sacudido e Novo Balancear espera que os fãs gostem do seu trabalho. “Espero que eles gostem da minha pessoa. Vem muita coisa boa por ai. Tudo vai dá certo e dará por muito tempo”, disse.
Sobre a entrada na Limão com Mel, a cantora conta como tudo aconteceu. “Há 8 anos eu tinha mostrado um cd por Ailton e não sabia quem era ele. Eu conheci ele naquele dia. Quando ele pegou o CD há alguns meses e viu que era a pessoa que ele tinha visto há 8 anos, então ele gostou, disse que eu tinha talento e em um dia acertamos tudo. Quando Deus quer, não tem jeito, era pra eu ir pra banda mesmo. Nem imaginava ir morar em Salgueiro. De um dia pro outro eu já estava em Salgueiro”, relata.
Para Aline Ataíde, que entrou na banda no final do ano passado, os integrantes da LCM abraçam quem está chegando. “Está sendo bom demais, desde quando entrei o pessoal tem dado muita força. Eles abraçam mesmo. Tem o maior respeito pelo nosso trabalho e ajuda muito a gente”, afirma.
Com 13 anos de carreira, Aline afirma ter cantado de tudo e revela ser fã de Walkyria Santos. “Já cantei de tudo, axé, pagode, arrocha. Gosto muito da Walkyria. Quando comecei a ouvir forró, escutava ela. Walkyria é minha referência e Ivete Sangalo, que também é uma cantora extraordinária”, ressalta.
Aos fãs, a cantora faz um pedido. “Peço que tenham paciência, como a gente está entrando agora, o pessoal fica ainda meio em choque, por causa dos antigos cantores, mas peço que eles tenham muito amor. A gente está vindo pra cá pra somar”, destaca.
Aline finalizou suas rápidas palavras agradecendo o FD. “Vocês estão dando uma força danada para o forró. Quando botam uma matéria nos ajudam demais. Meu pai, lá de Salvador, entra direto. Ele é que me conta tudo que se passa. Grande beijo a todos vocês e aos fãs da Limão”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário